LOJA ONLINE
1. Como trocar ou devolver um produto?

Atualmente não estamos realizando troca por tamanho/cor, mas você pode optar pelo Vale Compra, com ele você pode realizar uma nova compra do produto desejado. Em caso de devolução, a restituição dos valores pagos será de acordo com o metodo de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
Se você efetuou uma compra no site www.asics.com.br, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone fixo 0800 722 7427 ou pelo celular (11) 5056-8450, pelo Chat localizado no canto inferior direito do site, ou por pelo nosso formulário. Importante: Para solicitação de troca ou devolução por e-mail, informar no assunto ''Troca/Devolução" junto ao número do pedido, no corpo descrever o motivo, produto, e forma de atendimento: Vale Compra, Estorno ou Reembolso. Isso facilitará o processo.
2. Qual o prazo para desistência de compra ou troca?

Estamos enfrentando um momento delicado, e como uma empresa que preza pela saúde e qualidade de vida de nossos clientes, aumentamos o nosso prazo de devolução para compras em nosso site, de 30 para 60 dias para que você tenha segurança para fazer suas compras conosco.
3. Quais são as condições para poder devolver um produto?

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique ou suje o solado do produto, pois a sujeira ou qualquer desgaste poderá caracterizar indício de uso. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Danfe juntamente com o produto. O cliente deverá enviar por escrito no verso da nota fiscal uma ressalva com o motivo da devolução. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis. O Vale-Compra ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
ATENÇÃO: A loja online ASICS não aceitará a devolução de produto que não atender às condições acima, e o remeterá de volta ao endereço de origem sem comunicação prévia. Nessas condições, a loja online ASICS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
4. Como enviar o produto?

O(s) produto(s) devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o(s) produto(s) em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O(s) produto(s) deverão ser apresentados devidamente embalados, de acordo com as regras dos Correios, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização de postagem.
Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se você não tiver a Nota Fiscal é possível imprimir, veja como clicando aqui.
5. Qual o prazo para devolução dos valores?

O prazo para devolução de valores varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra. Cartão de crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou poupança do titular que poderá ocorrer em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
6. Em quanto tempo o Vale-Compra será liberado?

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 7 dias úteis e, caso seja aprovado, seu Vale-Compra é liberado em até 3 dias úteis. Assim que seu vale for liberado enviamos um e-mail avisando.
7. Como devolver um produto com defeito?

Você pode solicitar a devolução ou troca por defeito em até 180 dias a partir da data da compra, para isso entre em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível clicando aqui.
Resultado de Análise Favorável à troca: O cliente receberá por e-mail um vale compras para usar na Loja Online ASICS, e adquirir um novo produto como forma de indenização.
Resultado de Análise Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito à substituição.
Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, Desgaste natural em decorrência do uso, Lavagem inadequada do produto, Tamanho inadequado.
Prazo médio de conclusão: 30 dias conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
8. Qual prazo para análise das condições do(s) produto(s)?

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 7 dias úteis.
9. Como acompanhar a troca ou devolução do meu produto?

Assim que postar o produto em uma agência dos Correios com o número da autorização de postagem que iremos emitir para você, o funcionário dos Correios irá te entregar um comprovante, nele constará o código de rastreio do objeto, com o qual é possível acompanhar a devolução até nosso Centro de Distruibuição. Após a chegada do pedido em nosso Centro de Distribuição, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 7 dias úteis e, caso seja aprovado, iremos te atender de acordo com a forma de devolução solicitada.
LOJA FÍSICA
1. Qual o prazo para troca?

Se você comprou em uma de nossas lojas físicas e deseja trocar o(s) produto(s), você deve entrar em contato com a própria loja onde adquiriu o(s) produto(s) em até 30 dias corridos após a data da compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e a nota fiscal ou cupom deve ser apresentado no ato.
2. Como devolver ou trocar um produto por motivo de defeito de fabricação?

Você poderá entrar em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível clicando aqui ou pelo telefone (11) 5056-8450.
Resultado de Análise Favorável à troca: O cliente receberá por e-mail um vale compras para usar na Loja Online ASICS, e adquirir um novo produto como forma de indenização.
Resultado de Análise Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito à substituição.
Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso; Lavagem inadequada do produto; Tamanho inadequado.
Prazo médio de conclusão: 30 dias conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
REVENDEDORES ASICS
1. Devolução ou troca de produto por motivo de defeito de fabricação, em até 90 dias corridos.

Se você comprou em uma de nossos revendedores e quer devolver ou trocar o produto por motivo de defeito de fabricação, em até 90 dias corridos, você deve entrar em contato com a própria loja onde adquiriu os produtos. Caso o revendedor tenha dúvidas sobre o defeito, entre em contato diretamente com a ASICS através do formulário clicando aqui.
2. Devolução ou troca de produto por motivo de defeito de fabricação, após 90 dias corridos.

Após os 90 dias você poderá entrar em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível clicando aqui ou pelo telefone (11) 5056-8450.
Resultado de Análise Favorável à troca: O cliente receberá por e-mail um vale compras para usar na Loja Online ASICS, e adquirir um novo produto como forma de indenização.
Resultado de Análise Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito à substituição.
Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso; Lavagem inadequada do produto; Tamanho inadequado.
Prazo médio de conclusão: 30 dias conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.