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Política de Trocas e Devoluções

Atualizado em 20/03/2019

Se você efetuou uma compra no site www.asics.com.br e deseja realizar uma troca ou devolução, leia o procedimento abaixo.
Se você tem um problema com um produto ASICS, mas o adquiriu em uma loja revendedora, verifique o procedimento indicado em “Procedimento de trocas e devoluções de produtos comprados em revendedores ASICS”.

Procedimento de trocas e devoluções de produtos comprados no site www.asics.com.br


DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da loja online ASICS, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a devolução do produto através da nossa Central de Relacionamento:


Telefone 11 4935-2389
E-mail newsletter@asics.com.br
Chat on line disponível em www.asics.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

Condições para Devolução da Mercadoria:

O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos através do serviço de autorização de postagem reversa em qualquer agência dos correios, cujo código será previamente solicitada através do nosso SAC (contatos acima).
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique ou suje o solado do produto, pois a sujeira ou qualquer desgaste poderá caracterizar indício de uso.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Danfe juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito no verso da nota fiscal uma ressalva com o motivo da devolução.

ATENÇÃO: A loja online ASICS não aceitará a devolução de produto que não atender às condições acima, e o remeterá de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja online ASICS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição Total de Valores:

Cartão de crédito: Estorno que poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou poupança do titular que poderá ocorrer em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Restituição parcial de Valores:

Caso não se sinta feliz somente com 1 (um) dos produtos que comprou, independente da forma de pagamento, a restituição de valores será realizada conforme as condições acima.
Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Em até 180 dias a partir da data da compra, você poderá entrar em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível em:
https://www.asics.com.br/atendimento-email

Após o preenchimento aguardar até 48h para receber as instruções via e-mail.

Resultado de Análise Favorável à troca:
O cliente receberá por e-mail as opções disponíveis em sua numeração.

Resultado de Análise Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito à substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Tamanho inadequado.

Prazo médio de conclusão: 30 dias conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Procedimento de trocas e devoluções de produtos comprados em revendedores ASICS

Se você comprou em um de nossos revendedores e quer devolver ou trocar o produto por motivo de defeito de fabricação, em até 90 dias corridos, você deve entrar em contato com a própria loja onde adquiriu os produtos. Caso o revendedor tenha dúvidas sobre o defeito, entre em contato diretamente com a ASICS através do formulário
https://www.asics.com.br/atendimento-email

Após os 90 dias você poderá entrar em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível em:
https://www.asics.com.br/atendimento-email ou pelo telefone 11.5056-8450.

Após o preenchimento aguardar até 48h para receber as instruções via e-mail.

Prazo médio de conclusão: 30 dias conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Resultado de Análise Favorável à troca:
O cliente receberá por e-mail as opções disponíveis em sua numeração.

Resultado de Análise Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito à substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Tamanho inadequado.

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