Envio para todo o Brasil!






REGRAS GERAIS

1. A promoção é válida em todos os produtos do site da ASICS, no endereço www.asics.com.br, somente das 00:05h do dia 16/12/2021 até às 23:55h do dia 31/12/2021.

2. Para a compra ser elegível a promoção, é necessário utilizar como única forma de pagamento cartão de crédito da bandeira Elo.

3. Promoção válida para compras em valor único e total acima de R$ 200,00.

4. Todas as condições divulgadas no hotsite da parceria entre Elo e ASICS não se aplicam para as lojas físicas da ASICS.






REGULAMENTO ASICS – PROMOÇÃO ECOMMERCE CARTÃO ELO

A Promoção ASICS e Elo (“Promoção”) ocorrerá por tempo limitado, das 00:05 do dia 16/12/2021 até às 23:55h do dia 31/12/2021 (“Prazo de Vigência”) e funcionará de acordo com as regras contidas abaixo.


1. A Promoção será aplicada em todos os produtos comercializados no site asics.com.br (‘‘site ASICS’’), sob a condição de o pagamento ser realizado por intermédio dos cartões de crédito Elo, consulte a lista de BINS.

2. A promoção dará o desconto adicional de 20% (vinte por cento) no preço final de todos os produtos à venda no site ASICS, mesmo aqueles que já possuam descontos aplicados (“Desconto”). O Desconto será aplicado após a identificação do pagamento via cartão de crédito Elo, na etapa de pagamento.

3. O Desconto apenas será aplicado nas compras efetuadas por completo dentro do Período de Vigência. Após o término do prazo, o Desconto não será aplicável, mesmo para produtos incluídos no carrinho dentro do Prazo.

4. A Promoção só poderá ser usufruída pelo titular do cartão de crédito Elo utilizado no pagamento, e não pode ser transferida para terceiros.

5. Se a ASICS tomar conhecimento de qualquer intenção de revenda à terceiros, fraude, falsificação, adulteração no pagamento com o uso do cartão de crédito Elo, fará a devida apuração, cancelamento a compra dos respetivos fraudadores e poderá adotar as medidas judiciais cabíveis.

6. Se o consumidor devolver algum dos produtos adquiridos nesta promoção para reembolso ou se usufruir do vale compras, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago, constante da Nota Fiscal da compra.











VOLTAR AO TOPO