Central de Relacionamento
Perguntas frequentes
1. Não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Pedidos” dentro de ''Minha conta", onde você pode ver todos os status da compra. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, verifique o rastreamento, nossas entregas são realizadas pelos Correios, eventualmente, seu pedido pode estar disponível para retirada na própria agência. Do contrário entre em contato com nossa central de relacionamento que iremos te ajudar.
2. Posso alterar o endereço de entrega após concluir o pedido?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços” dentro do "Minha conta".
3. Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Efetue login em "Minha Conta", depois vá em “Pedidos” onde irá constar todos os seus pedidos realizados, localize o que deseja acompanhar e clique em "Ver detalhes do pedido". Abaixo do resumo da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue. O prazo de entrega e rastreio ficam logo abaixo da linha tempo em "Pacote".
4. Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.
5. Por que meu pedido foi cancelado?

Verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento. Caso ocorra cobrança em seu cartão de crédito ou tenha pago o boleto e mesmo assim o pedido conste como cancelado, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
6. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da NF-e)?

Assim que seu pedido é faturado, enviamos um e-mail com a informação e a Chave de Acesso da NF-e, que possui 44 dígitos, para consultar basta acessar o site https://www.nfe.fazenda.gov.br, clicar em "Consultar NF-e'' e inserir a chave no campo indicado.
7. Quais formas de pagamento a ASICS aceita?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Visa, MasterCard, American Express, Elo e Paypal.
8. Qual prazo para aprovação do pagamento?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.
9. Quais as formas de parcelamento?

Para compras realizadas com cartão de crédito, você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$49,90. Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.
10. Como faço a reimpressão do boleto para pagamento?

Faça login em "Minha conta", depois dentro de "Pedidos" localize a compra que deseja fazer a reimpressão do boleto, clique em "Imprimir Boleto Bancário”. Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
11. Quais os tipos de entregas disponíveis e horário?

Dependendo do produto escolhido e da região você pode optar por dois tipos de entrega, normal e agendada, ambas realizadas pelos correios. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
12. Como alterar os dados de cadastro?

Para alterar seus dados clique aqui, faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.
13. Como comprar em atacado?

Para saber mais sobre vendas corporativas, entre em contato através do E-mail: cs-vendas@asics.com
14. Como cancelo o envio de e-mails promocionais?

Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, acesse "Minha Conta", depois em "Dados Pessoais" você pode desmarcar o campo Newsletter.
15. A ASICS possui loja física?

Sim, temos 16 lojas físicas espalhadas pelo pais, clique aqui e encontre a mais próxima de sua região.
16. Como trocar um produto?

Atualmente não estamos realizando troca por tamanho/cor, mas você pode optar pelo Vale Compras, com ele você pode realizar uma nova compra do produto desejado. Se você efetuou uma compra no site www.asics.com.br, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Para mais informações sobre trocas e devoluções clique aqui.
17. Como cancelar minha compra?

Se o pagamento já foi efetuado e aprovado, acesse "Minha Conta", vá em "Pedidos" localize o pedido desejado e clique em "Solicitar Cancelamento". O cancelamento também pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento. Para mais informações sobre trocas e devoluções clique aqui. Obs: Para pedidos pagos com Paypal o cancelamento deve ser realizado com nossa Central de Relacionamento.
18. Recebi um cupom de desconto por E-mail, mas não consigo utilizar, o que fazer?

Primeiro verifique na comunicação recebida se a promoção aplica-se ao produto desejado, nem todos os produtos são elegíveis, algumas promoções possuem uma lista de produtos selecionados, e outras produtos que são exceção. Verifique também a vigência da promoção. Você pode consultar as Regras, localizada no final do e-mail recebido.
Agora se você tem a certeza que a promoção é válida para a sua compra, mas não consegue utilizar o cupom clique aqui e veja como utilizá-lo da maneira correta. Nossa Central de Relacionamento também está disponível para te ajudar.
ATENÇÃO: As promoções recebidas por e-mail são intransferíveis, não-cumulativas com outras promoções e/ou descontos, e aplicáveis uma única vez por cliente.