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Cadastro

No cabelhaço do site, clique no ícone de usuário, e em seguida em "cadastre-se", você será direcionado para escolher uma das opções para confirmar sua identidade (receber chave de acesso rápido por e-mail ou entrar com e-mail e senha). Selecione a segunda opção e clique em "Não tem uma senha? Cadastre agora", feito isso, é necessário informar o seu e-mail e escolher a sua senha (que deve conter no mínino de 8 caracteres, 1 número, 1 letra minúscula e 1 letra maiúscula). Realizado o cadastro, é só informar o código recebido no e-mail cadastrado e você já estará logado na sua conta.

Para alterar seus dados clique aqui, faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.

Clique em "Minha Conta", você será direcionado para escolher uma das opções para confirmar sua indentidade (receber chave de acesso rápido por e-mail ou entrar com e-mail e senha). Selecione a primeira opção, você deve informar seu e-mail, será enviado um código de acesso, é só inserir esse código no campo indicado e você estará logado, dentro do "Minha Conta" você pode alterar sua senha.



Cancelamento

Em até 30 minutos após a realização do pedido é possível cancelar sua compra direto pelo "Minha Conta", vá em "Pedidos" localize o pedido desejado e clique em "Solicitar Cancelamento". Após esse prazo é necessário entrar em contato com nossa central de relacionamento.

Verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento. Caso ocorra cobrança em seu cartão de crédito ou tenha pago o boleto e mesmo assim o pedido conste como cancelado, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.



Como Comprar

Primeiro você deve se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja, selecione o tamanho e a cor e clique em “comprar”, importante, colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou que ele será reservado, isso só ocorre após a finalização do seu pedido. No carrinho clique em "continuar", você será direcionado para inserir seu e-mail, assim como seus dados pessoais, endereço e forma de pagamento, feito isso confira se está tudo certo e clique em "finalizar compra".

Para saber mais sobre vendas corporativas, entre em contato através do E-mail: cs-vendas@asics.com



Entrega

Efetue login em "Minha Conta", depois vá em “Pedidos” onde irá constar todos os seus pedidos realizados, localize o que deseja acompanhar e clique em "Ver detalhes do pedido". Abaixo do resumo da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue. O prazo de entrega e rastreio ficam logo abaixo da linha tempo em "Pacote".

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

Dependendo do produto escolhido e da região você pode optar por dois tipos de entrega, normal e agendada, ambas realizadas pelos correios. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Atualmente nossas entregas são realizadas pelos Correios, e eventualmente seu pedido poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Acompanhe sempre seu pedido em “Meus Pedidos”, em “Ver Detalhes” constará o Código de Rastreio e também o link para acompanhar a entrega. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
ATENÇÃO: Em caso de entrega Agendada, verifique a data no momento de conclusão do pedido, pois não é possível alterar.

Dependendo do produto escolhido, da região e tipo de entrega, o prazo pode variar, para consultar o prazo de entrega correto para seu endereço, basta inserir o CEP no campo "Calcular Frete" existente nas páginas de produtos e carrinho de compras. No check out em "Entrega", também é possível verificar o prazo e tipos de entrega.
ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.



Meus Pedidos

Verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Pedidos” dentro de ''Minha conta", onde você pode ver todos os status da compra. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, verifique o rastreamento, nossas entregas são realizadas pelos Correios, eventualmente, seu pedido pode estar disponível para retirada na própria agência. Do contrário entre em contato com nossa central de relacionamento que iremos te ajudar.

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços” dentro do "Minha conta".

Assim que seu pedido é faturado, enviamos um e-mail com a informação e a Chave de Acesso da NF-e, que possui 44 dígitos, para consultar basta acessar o site https://www.nfe.fazenda.gov.br, clicar em "Consultar NF-e'' e inserir a chave no campo indicado.



Pagamento

Aceitamos como forma de pagamento cartões de créditos das bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Elo. E também boleto bancário.

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Para compras realizadas com cartão de crédito, você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$49,90. Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

Faça login em "Minha conta", depois dentro de "Pedidos" localize a compra que deseja fazer a reimpressão do boleto, clique em "Imprimir Boleto Bancário”. Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.



Produtos

Se está na dúvida de qual tamanho escolher, acesse nosso Guia de Medidas clicando aqui.

Para saber mais sobre as tecnologias de nossos produtos, clique aqui.



Promoções

Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, acesse "Minha Conta", depois em "Dados Pessoais" você pode desmarcar o campo Newsletter.

Primeiro verifique na comunicação recebida se a promoção aplica-se ao produto desejado, nem todos os produtos são elegíveis, algumas promoções possuem uma lista de produtos selecionados, e outras produtos que são exceção. Verifique também a vigência da promoção. Você pode consultar as Regras, localizada no final do e-mail recebido.

Agora se você tem a certeza que a promoção é válida para a sua compra, mas não consegue utilizar o cupom clique aqui e veja como utilizá-lo da maneira correta. Nossa Central de Relacionamento também está disponível para te ajudar.

ATENÇÃO: As promoções recebidas por e-mail são intransferíveis, não-cumulativas com outras promoções e/ou descontos, e aplicáveis uma única vez por cliente.

Cada promoção/campanha tem suas regras específicas, para consultar acesse nossa página de regulametos clicando aqui.

Primeiro verifique se a promoção aplica-se ao produto desejado, nem todos os produtos são elegíveis, algumas promoções possuem uma lista de produtos selecionados, e outras produtos que são exceção. Verifique também a vigência da promoção. Você pode consultar as regras na nossa página de regulamentos, clicando aqui. Agora se foi uma promoção recebida por e-mail, no final do e-mail você pode consultar as regras.

Agora se você tem a certeza que a promoção é válida para a sua compra, mas não consegue utilizar o cupom clique aqui e veja como utilizá-lo da maneira correta. Nossa Central de Relacionamento também está disponível para te ajudar.



Trocas e Devoluções

Atualmente não estamos realizando troca por tamanho/cor, mas você pode optar pelo Vale Compra, com ele você pode realizar uma nova compra do produto desejado. Em caso de devolução, a restituição dos valores pagos será de acordo com o metodo de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

Se você efetuou uma compra no site www.asics.com.br, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone fixo 0800 722 7427 ou pelo celular (11) 5056-8450, pelo Chat localizado no canto inferior direito do site, ou pelo nosso formulário clicando aqui.

O nosso prazo de devolução para compras em nosso site, é de 30 dias a partir da data de recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique ou suje o solado do produto, pois a sujeira ou qualquer desgaste poderá caracterizar indício de uso. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Danfe juntamente com o produto. O cliente deverá enviar por escrito no verso da nota fiscal uma ressalva com o motivo da devolução. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 (dez) dias úteis. O Vale-Compra ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

ATENÇÃO: A loja online ASICS não aceitará a devolução de produto que não atender às condições acima, e o remeterá de volta ao endereço de origem sem comunicação prévia. Nessas condições, a loja online ASICS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

O(s) produto(s) devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o(s) produto(s) em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O(s) produto(s) deverão ser apresentados devidamente embalados, de acordo com as regras dos Correios, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização de postagem.

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se você não tiver a Nota Fiscal é possível imprimir, veja como clicando aqui.

O prazo para devolução de valores varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra. Cartão de crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou poupança do titular que poderá ocorrer em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 10 (dez) dias úteis e, caso seja aprovado, seu Vale-Compra é liberado em até 3 dias úteis. Assim que seu vale for liberado enviamos um e-mail avisando.

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 10 (dez) dias úteis.

Assim que postar o produto em uma agência dos Correios com o número da autorização de postagem que iremos emitir para você, o funcionário dos Correios irá te entregar um comprovante, nele constará o código de rastreio do objeto, com o qual é possível acompanhar a devolução até nosso Centro de Distruibuição. Após a chegada do pedido em nosso Centro de Distribuição, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 10 (dez) dias úteis e, caso seja aprovado, iremos te atender de acordo com a forma de devolução solicitada.

Você pode solicitar a devolução ou troca por defeito em até 180 dias a partir da data da compra, para isso entre em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível clicando aqui.

Resultado de Análise Favorável à troca: O cliente receberá por e-mail um vale compras para usar na Loja Online ASICS, e adquirir um novo produto como forma de indenização.

Resultado de Análise Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito à substituição.

Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, Desgaste natural em decorrência do uso, Lavagem inadequada do produto, Tamanho inadequado.

Prazo médio de conclusão: 30 dias conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para devolução ou troca de produto por motivo de defeito de fabricação, em até 90 dias corridos, você deve entrar em contato com a própria loja onde adquiriu os produtos. Caso o revendedor tenha dúvidas sobre o defeito, entre em contato diretamente com a ASICS através do nosso formulário clicando aqui.

Para devolução ou troca de produto por motivo de defeito de fabricação, após 90 dias corridos, Você poderá entrar em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível clicando aqui.

Resultado de Análise Favorável à troca: O cliente receberá por e-mail um vale compras para usar na Loja Online ASICS, e adquirir um novo produto como forma de indenização.

Resultado de Análise Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito à substituição.

Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, Desgaste natural em decorrência do uso, Lavagem inadequada do produto, Tamanho inadequado.

Prazo médio de conclusão: 30 dias conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.



Lojas Físicas

Sim, temos 14 lojas físicas espalhadas pelo pais, clique aqui e encontre a mais próxima de sua região.

Se você comprou em uma de nossas lojas físicas e deseja trocar o(s) produto(s), você deve entrar em contato com a própria loja onde adquiriu o(s) produto(s) em até 30 dias corridos após a data da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e a nota fiscal ou cupom deve ser apresentado no ato.

Acrescentamos que compras realizadas em lojas físicas não podem ser canceladas, pois a desistência da compra só é válida quando esta é feita fora do estabelecimento comercial, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá entrar em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível clicando aqui.

Resultado de Análise Favorável à troca: O cliente receberá por e-mail um vale compras para usar na Loja Online ASICS, e adquirir um novo produto como forma de indenização.

Resultado de Análise Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito à substituição.

Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, Desgaste natural em decorrência do uso, Lavagem inadequada do produto, Tamanho inadequado.

Prazo médio de conclusão: 30 dias conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

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