TrocasDESISTÊNCIA DA COMPRA: Se você efetuou a compra através da loja online ASICS, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) 3028-5370. Mas fique atento para as regras abaixo: Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.Devolução da Mercadoria:A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3028-5370.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja online ASICS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição Total de Valores:Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou poupança do titular em até 10 dias úteis.Não haverá restituição do valor do frete.ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Restituição parcial de Valores: Caso não se sinta feliz somente com 1 (um) dos produtos que comprou, independente da forma de pagamento, a restituição de valores será realizada em sua conta corrente ou poupança em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.PRODUTO SEM DEFEITO:Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria:O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento:Substituição da Mercadoria:Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria loja online ASICS. Nas demais solicitações de troca, a loja online ASICS e reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.O cliente deverá indicar o motivo da troca por meio de carta.O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da loja online ASICS.PRODUTO COM DEFEITO: Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela loja online ASICS gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Após os 90 dias você poderá entrar em contato com o SAC ASICS pelo e-mail fale.conosco@asics.com ou 0800-722-7427.Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, em até 90 dias de compra, nessa loja on line:Devolução da Mercadoria:A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, por meio de nossa Central de Relacionamento pelo telefone: (11) 3028-5370, e-mail sac_asics@netshoes.com.br ou pelo atendimento online – chat.Devolver o produto na embalagem original (se possível).Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Danfe juntamente com o produto.O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca.Prazo médio de conclusão: sete dias úteis + o prazo de entrega para a sua região. Resultado de Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.Na ausência do mesmo modelo em estoque, no ato da troca o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.Resultado de Análise Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
Produtos personalizados só poderão ser trocados em caso de defeito na própria personalização. Neste caso, por favor, contate nossa Central de Relacionamento (via fone, chat ou e-mail). Via e-mail será necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.