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  • 1 Suporte Estável
    External Heel Counter ™
  • 2 Líder em Amortecimento
    Tecnologia GEL ™
  • 3 Durabilidade e Leveza
    FlyteFoam™ Lyte
  • 4 Estabilidade Notável
    DuoMax™
  • 5 Suporte e Estrutura
    Guidance Trusstic ™
  • 6 Ajuste Premium
    Tecnologia de cabedal em Jacquard Mesh duplo e respirável
  • 7 Alto Poder de Impulso
    FlyteFoam™ Propel

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GEL-KAYANO 25

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL “GEL KAYANO 25 DIAS DE EXPERIMENTAÇÃO”

1. Objeto e prazo
1.1. A ação promocional “GEL KAYANO 25 DIAS DE EXPERIMENTAÇÃO” (“Ação Promocional”) é promovida pela ASICS BRASIL DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA., sociedade limitada, com sede na Avenida Ibirapuera, n° 2315, 1º, 2º, 3º e 4º andar - Indianópolis, CEP 04.029-100, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 53.249.017/0001-43 (“ASICS” ou “Promotora”) e tem por objetivo oferecer aos Participantes (abaixo definido) a possibilidade de devolver o par de tênis da marca ASICS, modelo GEL-Kayano 25 (“Produto”), adquirido nas Lojas Participantes (abaixo definidas) e ser reembolsado do valor pago pelo Produto, caso o Participante não goste da experiência tida com o Produto durante o Prazo de Experimentação (abaixo definido), observados os termos e condições previstos neste regulamento (“Regulamento”).
1.2. A participação na Ação Promocional é voluntária e implica o conhecimento e a aceitação pelo Participante de todos os termos e condições deste Regulamento.
1.3. A Ação Promocional é válida para os Produtos adquiridos fisicamente pelo Participante, de 30/07/2018 a 16/09/2018 (inclusive) (“Prazo Promocional”), enquanto houver disponibilidade em estoque, nas seguintes lojas (“Lojas Participantes”): • Rua Oscar Freire, 1082, São Paulo/SP, CEP 01426-002; • Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo/SP, CEP 04543-011; • Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Fortaleza/CE, CEP: 60176-065; • Av. das Américas, 3900, Loja 240, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22640-102; • Av. República do Líbano, 251, Recife/PE, CEP: 51110-160; • Av. Tancredo Neves, 3133, Salvador/BA, CEP 41820-021.
1.4. Fazem parte da Ação Promocional os Produtos (ASICS - modelo Gel-Kayano 25) comercializados nas seguintes cores: nº 1011A019.100; 1011A019.400; 1011A019.001; 1011A019.020; 1012A026.100; 1012A026.020 e 1012A026.001 (imagens meramente ilustrativas):




2. Participação
2.1. Podem participar da Ação Promocional as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos e/ou emancipadas, que gozem de plena capacidade civil, residentes e domiciliadas no Brasil e adimplentes com o pagamento do Produto.
2.2. É vedada a participação: (i) de pessoas jurídicas; e (ii) de pessoas físicas que, na data de sua participação, não tiverem 18 (dezoito) anos completos e não sejam emancipados, sendo essa constatação verificada no momento da devolução do Produto e apresentação da Solicitação de Reembolso (abaixo definida) pelo Participante.
2.3. Observado o disposto neste item 2, para fins da Ação Promocional, será considerado “Participante” e, portanto, fará jus à possibilidade de devolver o Produto e ser reembolsado do valor pago pelo Produto, o cliente das Lojas Participantes que cumprir com as disposições do item 3 deste Regulamento. 2.4. Não serão aceitas participações por quaisquer outros meios que não pelo previsto neste Regulamento.
3. Mecânica
3.1. O cliente que adquirir um Produto, durante o Prazo Promocional, nas Lojas Participantes, poderá usar o Produto pelo prazo de até 25 (vinte e cinco) dias corridos (“Prazo de Experimentação”) e, caso não goste da experiência tida com o Produto, poderá devolver o Produto e solicitar o reembolso do valor pago para a aquisição do Produto. Para isso, o Participante deverá, até o último dia do Prazo de Experimentação: (i) dirigir-se à mesma Loja Participante na qual adquiriu o Produto; (ii) apresentar a nota fiscal de aquisição do Produto; (iii) preencher e entregar o formulário de Solicitação de Reembolso da Ação Promocional (que estará disponível nas Lojas Participantes); e (iv) devolver o Produto em boas condições, sem danos decorrentes de má utilização por parte do Participante e na respectiva embalagem original.
3.1.1. Para solicitação de reembolso, o Participante deverá preencher e assinar formulário específico com os seguintes dados: (i) nome completo, (ii) RG e respectiva data de expedição, (iii) CPF, (iv) identificação da Loja Participante em que realizou a compra, (v) endereço eletrônico, (vi) telefone fixo e celular, (vii) endereço completo, (viii) data de nascimento, e (ix) dados para reembolso do valor pago para aquisição do Produto (“Solicitação de Reembolso”). Na hipótese de reembolso mediante depósito em conta, também deverão ser fornecidos os seguintes dados: (i) nome completo do titular da conta, (ii) nome do banco, (iii) tipo de conta, (iv) número da agência (incluindo dígito), (v) número da conta (incluindo dígito), (vi) RG do titular da conta e (vii) CPF do titular da conta. O Participante poderá indicar conta bancária de outra pessoa, desde que, em nenhuma hipótese seja conta bancária de pessoa jurídica, conveniada do INSS, conta conjunta (desde que o Participante não seja um dos titulares) ou conta salário.
3.2. O Prazo de Experimentação será contado a partir do dia seguinte à aquisição do Produto e, desta forma, as Solicitações de Reembolso só serão aceitas pelas Lojas Participantes até 11/10/2018. 3.3. A Solicitação de Reembolso somente poderá ser apresentada pelo Participante à mesma Loja Participante na qual o Produto foi adquirido.
3.4. Não será aceita a devolução de Produto danificado em razão da má utilização ou da utilização inapropriada do Produto por parte do Participante (incompatível com o uso regular e normal do Produto), tal como Produtos que contenham rasgos, deformações, derretimentos de partes, sujeiras ou desgastes profundos.
3.5. Em caso de cumprimento de todos os requisitos indicados no item 3.1, a Promotora aprovará a Solicitação de Reembolso e realizará o reembolso, ao Participante, do valor pago na aquisição do Produto pelo mesmo modo de pagamento utilizado para a aquisição do Produto.
3.5.1. Se o Produto foi pago em dinheiro ou com cartão de débito, o reembolso será realizado ao Participante no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados da apresentação da Solicitação de Reembolso pelo Participante. Se o Produto foi pago com cartão de crédito, o reembolso será realizado ao Participante, no mesmo cartão de crédito utilizado na aquisição do Produto, no prazo de até 90 (noventa) dias contados da apresentação da Solicitação de Reembolso pelo Participante. 3.6. Se a Solicitação de Reembolso for aprovada pela Promotora, o Participante poderá, ainda, optar pela troca do Produto por qualquer outro produto ASICS de mesmo valor, na mesma Loja Participante na qual adquiriu o Produto.
3.7. O Participante ao receber o reembolso do valor pago para a aquisição do Produto, concorda em (i) aceitar o reembolso ou a troca do Produto por outros(s) sem direito a futuras reivindicações; e (ii) isentar a Promotora de todo e qualquer questionamento ou demanda relativa à sua participação na Ação Promocional ou utilização do Produto, com exceção daquelas relativas à legislação consumerista.
3.8. Fica resguardado o direito da Promotora, em até 7 (sete) dias úteis contados da apresentação da Solicitação de Reembolso pelo Participante, contatar o Participante para informar a recusa da Solicitação de Reembolso em caso de irregularidades no Produto ou descumprimento de qualquer requisito indicado no item 3.1. deste Regulamento.
3.9. No caso de recusa da Solicitação de Reembolso, o Participante será contatado, via e-mail ou telefone, conforme informações disponibilizadas na Solicitação de Reembolso, para retirar o Produto em até 30 (trinta) dias, na mesma Loja Participante em que realizou a compra. Se o Participante não retirar o Produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias previsto neste item, o Produto será considerado abandonado para os fins do artigo 1.275 do Código Civil, caso em que a Promotora poderá dar ao Produto a destinação que julgar conveniente, a seu critério.
3.10. Na hipótese de o consumidor desejar trocar o Produto em razão de defeito, o consumidor deverá procurar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da ASICS, através do telefone: 0800 7227427, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais ou pelo endereço eletrônico: https://www.asics.com.br/atendimento/email/. Esta troca não estará sujeita aos termos deste Regulamento.
3.11. O Participante poderá participar da Ação Promocional quantas vezes quiser. 3.12. As despesas relativas a deslocamentos do Participante à Loja Participante, bem como telefonemas, locais, interurbanos, internacionais, serão de responsabilidade exclusiva do Participante.
4. Desclassificação
4.1. Serão desclassificados os Participantes que não atenderem quaisquer requisitos previstos neste Regulamento ou que praticarem ou tentarem praticar atos fraudulentos ou de violação a este Regulamento.
4.2. Os Participantes que não apresentarem todas as informações claras e dados suficientes à identificação e localização do Participante ou forem impedidos de participar desta Ação Promocional de acordo com os termos deste Regulamento, serão imediatamente desclassificadas e perderão o direito a serem reembolsados.
4.3. Não caberá qualquer recurso contra as decisões de desclassificação de Participantes nas hipóteses previstas neste Regulamento.
5. Limitação de Responsabilidade
5.1. A Promotora não será responsável, em qualquer hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, sofrido e/ou ocasionado ao Participante, sendo o Participante exclusivamente responsável por todos e quaisquer danos que vier a causar, bem como por suas consequências, cíveis e/ou criminais.
5.2. Sem prejuízo das demais limitações de responsabilidade descritas neste Regulamento, a Promotora não se responsabiliza, em qualquer hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por caso fortuito e/ou força maior, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos Participantes qualquer direito a indenização.
5.3. A Promotora também não se responsabiliza por indisponibilidade dos modelos, cores e dos Produtos nas Lojas Participantes, estando o Participante sujeito à indisponibilidade de estoque dos Produtos.
6. Disposições finais
6.1. É obrigatório que os Participantes informem dados válidos, verídicos, claros e atualizados, conforme indicados no item 3.1.1, uma vez que serão utilizados para identificação e reembolso do valor pago pelo Produto e, em caso de recusa da Solicitação de Reembolso, para localização do Participante.
6.1.1. Assim, sendo, a Promotora estará isenta de quaisquer reembolsos, pagamentos, penalidades e/ou responsabilidades ao Participante em razão do fornecimento dos dados incompletos ou incorretos, no caso de ficar impossibilitada de contatar o Participante.
6.2. As dúvidas relativas à dinâmica da Ação Promocional poderão ser dirimidas por meio do telefone: 0800-722-7427
6.3. A divulgação da Ação Promocional poderá ser feita por meio de (i) outdoor; (ii) busdoor; (iii) folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (iv) folder de apresentação; (v) cartazes; (vi) revistas e jornais em geral; (vii) home pages; (viii) redes sociais; (ix) back-light; e (x) quaisquer mídias eletrônicas (tais como, painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros), podendo, ainda, ser realizada por outros meios, a exclusivo critério da Promotora. 6.4. A Ação Promocional poderá ser suspensa ou interrompida a qualquer tempo, a critério da Promotora, mediante aviso-prévio com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência. 6.5. A íntegra deste Regulamento ficará disponível no site https://www.asics.com.br/gelkayano25
6.6. A Promotora reserva-se o direito de alterar os termos deste Regulamento, em caso de comprometimento de sua condução originalmente planejada, informando os clientes da Lojas Participantes e os Participantes da Ação Promocional, sempre buscando assegurar sua legalidade.
6.7. A Promotora ficará responsável por avaliar e decidir eventuais questões que não estiverem expressamente previstas neste Regulamento, sendo tais decisões soberanas e irrecorríveis.
6.8. A legislação brasileira é aplicável a esta Ação Promocional e a todos os eventos relacionados, tais como: sua divulgação, participação dos Participantes e aspectos relacionados aos Produtos.
6.9. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir questões que não puderem ser resolvidas com as cláusulas deste Regulamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
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