Envio para todo o Brasil!

Tecnologias ASICS:

BOA System Closure

Sistema de amarração que permite ajuste do cadarço com apenas uma mão para garantir uma tensão perfeita e melhor estabilidade.

FLYTEFOAM

Revolucionária tecnologia que utiliza fibras orgânicas na estrutura das células, deixando a entressola 55% mais leve e resistente que o padrão usado na indústria.

AHAR

Iniciais da frase: ASICS High Abrasion Resistant Rubber. Solado de borracha super leve, muito resistente, localizado nas áreas de maior desgaste da sola, aumentando a durabilidade e reduzindo o peso do calçado.

GEL

GEL com base em silicone colocado em locais estratégicos para absorção de impacto.

FLUIDFIT

Tecido stretch aplicado em toda a construção do cabedal que oferece um calce mais personalizado e muito mais conforto.

GUIDANCE LINE

Canal vertical no solado que permite orientar com melhor precisão a direção das passadas, distribuindo o impacto uniformemente e proporcionando maior eficiência durante o ciclo das pisadas.

IMPACT GUIDANCE SYSTEM (I.G.S.)

Sistema de Impacto Guiado: tecnologias relacionadas que visam guiar o movimento natural do pé, desde o contato do tornozelo até a propulsão.

SOLYTE

Entressola de SOLYTE. Material revolucionário, 30% mais leve que o SpEVA e aproximadamente 50% mais leve que a entressola do EVA. Além da leveza incomparável, garante maior amortecimento, melhor propulsão e alta durabilidade.

SPEVA

Material em EVA com formulação molecular especial, utilizada na entressola, maximizando o efeito “Bounce Back”, ou seja, a entressola retoma ao estado original logo após o impacto. Além de ser 30% mais leve que o EVA, reduz também o desgaste precoce da entressola.

TRUSSTIC SYSTEM

Componente ultraleve localizado no enfraque. Fabricado em material rígido, seu objetivo é reduzir o peso do solado e proporcionar estabilidade torsional melhorando o controle da pronação excessiva.

FLUIDRIDE

Novo conceito de entressola com duas densidades diferentes e durabilidade excepcional. Oferece ótima combinação de amortecimento e estabilidade.

VOLTAR AO TOPO